sexta-feira, 13 de março de 2009

Circular nº. 135/09.

Às vezes é preciso andar muito para chegar ao lugar de onde não deveríamos ter saído. Talvez seja uma questão de ponto de vista, talvez de ponto de fuga, certamente uma questão de “com que máscara eu vou ao baile que você me convidou?”. Convenhamos, a vida não é nenhum carnaval de Veneza, e logo abaixo da face, de epiderme ou celulose, convivem os paradoxos, que podem ser como larvas devorando carne, e me desculpe, mas protetor solar não vai ajudar muito a essa hora da noite. É preciso respirar, tirar a mascara e respirar com todos os poros. Às vezes é melhor sair do lugar, mesmo com a certeza de que não terá para onde voltar...

Nenhum comentário:

Minha foto
Brazil
Um personagem a procura de vários autores...

Blogs que não saem da minha cabeça !