domingo, 1 de março de 2009

Filosofia de ônibus.

Sempre encontro no ônibus com um filósofo, não grego, mas grogue, o Pancinha, hoje ele me disse: “deus inventou a dor, o homem inventou a anestesia, e o diabo afere os lucros”. E eu, muitos quilômetros abaixo da linha do equador, confiro disfarçadamente meus psicotrópicos no bolso. Comprimidos coloridos e cheios de promessas, sem problema, eu também minto às vezes. Ele: “segundo o princípio da incerteza de Heisenberg é impossível estar no lugar certo na hora certa”. Seguro de que não quero morrer de velho, mas sim viver de novo, desci no primeiro ponto. Outra cabeça a mesma sentença. Esperemos que nosso filósofo chegue a seu destino. Mas há destino?

Nenhum comentário:

Minha foto
Brazil
Um personagem a procura de vários autores...

Blogs que não saem da minha cabeça !